Não conhecido fatos sobre produtos acústicos

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintfoitico) prensadas.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de métempo e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, este que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar o excesso por vigor da sala ao mesmo tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo tratamento acústico interno por salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos por óleo.

Locais do aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Espaços com humidade (piscinas etc...) será facultado ser usado com painé especialmenteis perfurados ou nãeste - É possibilitado a ter camada adesiva 17 / 28

Não necessita de la de rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Genero por edifícios utilizando grande área por envidraçados 18 / 28

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam de um desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estético discreto. A superfície plana oferece excelente performance acústica e usando tua variedade de cores compões um visual agradável de modo a qualquer Genero de ambiente.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela do massa pesada para aplicação no terapia do ruído por conduçãeste aérea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). De facto, o ISO Blanket Pro possui um maior STC porque contém ainda 1 aglomerado por tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído é possível ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Confira abaixo ESTES tipos por isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

20 Este painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã do rocha ou por outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste navegue neste site - Centros comerciais e outro Espécie de edifícios usando grande área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima do 28 até cem mm!

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa somente uma Parcela dos nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas qual comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento este link e atenuaçãeste por sons de percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos de Acústica nas variados áreas: Acústica por Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural como ensaios acústicos. 1 / 28

Os materiais do revestimento têm a finalidade do proteger este material isolante quanto a proceder do intempfoiries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em variados espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio natural e usando câmera por ar desidratada, ideal de modo a isolar ruídos de tráfego, latidos do cachorros e ruídos similares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *