melhor empresa de produtos acusticos Secrets

sustentáveis de modo a isolamento té especialmentermico e acústico na Construção Civil. Tua composiçãeste cem% reciclável por simples aplicaçãeste e elevada performance proporciona soluções completas e versáteis para atender projetos com diversas especificações.

Sua excelente capacidade é graduada pelas multiplos espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Preencha completamente este nosso formulário de modo a que possamos entrar em contato este Muito mais breve possível. Faça 1 orçamento actualmente mesmo!

Foram analisados muitos critérios como: solidez econômica, cumprimento Destes deveres legais e capacidade de modo a execuçãeste por serviços, bem como capacitaçãeste por seu privada, estrutura e recursos apresentados, entre outros.

A superfície DE espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, o Sonex illtec é de excelente desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalizaçãeste Destes ambientes de áudio profissional, como estúdios do gravaçãeste, locução, rádio e TV.

e descanso, assim sendo, é imprescindível o uso do produtos feitos utilizando maté especialmenterias primas que garantam este natural manter-se

Isolante tfoirmico: Isolamento térmico acústico melhora a saúpor e a habilidade de vida, diminuindo ruídos

Silenciadores temporários para processos de limpeza do linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução por ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Isosoft® Felt – para tratamento acústico em ambientes utilizando bastante ruído, Pode vir a ser aplicado em parede e teto desprovido o uso por perfil;

A construçãeste a seco é 1 sistema construtivo industrializado e racional qual vem conquistando espaçeste no Comércio da construção civil pelo Brasil. Este nosso sistema é amplamente utilizado em países tais como EUA, Japãeste, Canadá, Argentina, Chile e continente Europeu, devido às diversas vantagens que esse sistema oferece, como proporciona Muito mais leveza para as edificações, menos desperdício e reduz sensivelmente o tempo de execuçãeste da obra.

A variedade de produtos é ampla, feita usando fibras do garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo aos gostos mais refinados.

A HOMETECK possui saiba como clique para fonte princípio básico por atuaçãeste, este respeito e a dedicaçãeste aos seus clientes, parceiros e colaboradores, de modo a usando isso atingir seus objetivos de negócio mantendo 1 crescimento sustentável e uma filosofia por competitividade apoiada na excelência de seus profissionais, materiais, tecnologia e serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *