A 5 segundos truque para tratamento acústico

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

A aplicaçãeste (jateamento) por celulose é um conceito cada vez Muito mais presente dentro da construçãeste civil mesmo que de modo a novas edificações ou de modo a melhorias em construções existentes. A celulose é 1 material isolante térmico e acústico, leve, compacto.

Produzidos em mdf, os Painéis Nexacustic, sãeste á princípio um Género de Resina Acústico em Madeira e desse modo oferecem acabamento em melamina, folha por madeira ou laqueado em várias cores.

Painéis em lã de rocha THERMAX® aglomerados usando resinas especiais, revestido em uma DE faces utilizando filme de alumínio perfurado.

As Nuvens acústicas sãeste painfoiis horizontais suspensos por cabos do aço fixados no teto. O arquiteto Têm a possibilidade de criar um ambiente acusticamente tratado e decorativo.

Os Baffles acústicos são elementos suspensos, leves e qual funcionam tais como 1 pergolado. São usados saiba como um painel de modo a absorção acústica, ele é em síntese, 1 Enorme aliado de modo a desviar o fluxo por sons, luz, entre outros

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados de modo a tubulações com diâmetros nominais do 4″ a 30″, em diversas espessuras. ESTES ISOTUBO® usando diâmetros nominais até 3.½” sãeste revestidos com véu para facilitar seu manuseio, transporte e montagem.

Painfoiis em lã do rocha THERMAX® aglomerados usando resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces usando vfoiu do fibra do vidro.

As fibras do celulose utilizados através Tratamento Acústico sãeste do fabricaçãeste própria e tem todos ESTES laudos exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Nesse caso fazem parte este laudo de propagação de chamas e laudo de emissão por fumaça toxica. Além da ficha do Informações por Segurança de Suplementos alimentares Químicos – Fispq com o composto orgânico volátil.

Tfoirmicas: em funçãeste Destes baixos coeficientes por condutividade térmica, contribuem para redução dos custos do operação e economia do vigor.

Os difusores acústicos têm a princípio, por objetivo manter a acústica da sala, contudo ao exatamente tempo isenta de problemas acústicos saiba como visualize-o este eco.

Então este cliente É possibilitado a, ainda, solicitar a inclusão do pigmentos de modo a de que o resultado tenha a cor desejada para seu projeto. Por tudo isso, o Jateamento Acústico por Celulose é uma Magnífico soluçãeste por Tratamento Acústico. Entre em contato conosco de modo a mais informações.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, sendo possível ser usados em tubulações usando frequentes vibrações.

Por serem pré-moldados, economizam mão-de-obra na aplicaçãeste e garantem de que a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo este perímetro da tubulaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *